sexta-feira, 26 de junho de 2009

Brasil Campeão!!! 5x1 na Argentina B



Brasil faturou sua primeira competição por equipes em décadas e de maneira irrepreensivel. Hoje foi 5x1 sobre a equipe da Argentina "B".

Dados estatitisticos importantes:

1- 5,5 a frente do segundo colocado (Argentina "A").

2- Todos os jogadores invictos ( Vescovi, Fier,Leitao,Diamant, Darcy Lima , Terao e Vanessa)!!

3- A equipe ganhou todos os Matchs e o minimo que ganhamos foi 4x2 (Argentina "A")

Hoje Giovanni estava um pouco melhor mas deixou escapar a ligeira vantagem. FIer entrou em uma variante complexa de abertura que embora inferior era adaptada ao seu estilo tático e ganhou com facilidade depois que seu adversario ficou na defensiva com o peão de fier em h3. LEitão ganhou classicamente uma benoni e todos que esturam a Benoni sabem que quando o Branco faz e4-e5 em condições boas a posição preta não segura. Foi o que aconteceu... Diamant jogu uma partida muito estranha e embora todos nós da equipe achemos que ele estava arruinado ele jura que o fritz diz que ele está bem... Hoje o Fritz e rybka mandam. Terao hoje ganhou quando sua adversaria deixou ela abrir a ala do rei em uma posicao igual. Já anessa defendeu bem contra a boa jogadora Ahmed. Amanhão tem um super Pingão e vamos jogar para ver se algume belisca este outro título. Brasil campeão da I Olimpiada do mercosul!!!!!!!

17 comentários:

  1. PARABÉNS A ESTA EQUIPE CAMPEÃ ORGULHOSO CÁ DO BRASIL. UM ABRAÇO A CADA UM DE VCS. GRANDE TIME GRANDE FUTURO SHALOM JOSÉ LUIZ GOLDFARB

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a esta equipe CAMPEÂ Muito orgulhoso cá do brasil um abraço a cada um e precisamos comemorar Shalom José Luiz Golddfarb

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a toda delegação brasileira pela conquista da 1º Olimpíada Mercosul. Bom retorno a todos.

    ResponderExcluir
  4. Êta molecada porreta! Parabéns galera!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a todos! Atuação irrepreensível e que nos encheu de orgulho!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a todos da equipe pela grande conquista!!
    MI Resende

    ResponderExcluir
  7. A cobertura do Blog foi sensacional.
    Parabéns a toda equipe pela grande conquista!
    MF Eduardo Arruda

    ResponderExcluir
  8. Parabéns à todos da delegação brasileira! espero que o espírito do sucesso e a motivação se espalhem nas esferas estaduais do xadrez brasileiro (estamos precisando).

    José Eduardo Maia-RJ.

    ResponderExcluir
  9. Essa geração é muito boa. Vamos investir nessa rapaziada que os frutos virão com certeza.

    Parabéns a toda equipe e ao professor Darcy pela excelente cobertura e liderança!

    ResponderExcluir
  10. Gente, vcs são demais.
    Sei que todos os enxadristas em nosso País estão vibrando de orgulho de ter uma equipe maravilhosa como esta.
    Abraços em todos.
    Wallace Machado (RJ.)

    ResponderExcluir
  11. Faço minhas, as palavras de José Eduardo Maia, RJ. Muito apropriadas ao momento pela vitória e necessárias para o futuro do Xadrez no Brasil.
    PARABÉNS a TODOS ENXADRISTAS que representaram nosso país com muita altivez e a todos que de uma forma ou de outra, contribuem para que o Xadrez se desenvolva em cada canto do nosso Brasil.
    Xadrez De Juiz de Fora - MG
    http://xadrezdejuizdefora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela magnífica conquista. Sempre achei que também as equipes de xadrez, esporte em que cada um joga a "sua" partida, só vencem se houver harmonia e espírito de equipe, além de raça. Isso eu tenho certeza que não faltou e por isso venceu o Brasil!Parabéns então a essa equipe, síntese feliz de várias gerações, e parabéns em especial ao capitão Darcy Lima, um líder bem humorado, com quem o Dunga poderia aprender alguma coisa.

    Marcos Roland

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela magnífica conquista. Sempre achei que também as equipes de xadrez, esporte em que cada um joga a "sua" partida, só vencem se houver harmonia e espírito de equipe, além de raça. Isso eu tenho certeza que não faltou e por isso venceu o Brasil!Parabéns então a essa equipe, síntese feliz de várias gerações, e parabéns em especial ao capitão Darcy Lima, um líder bem humorado, com quem o Dunga poderia aprender alguma coisa.

    Marcos Roland

    ResponderExcluir
  14. Muito bom ver amigos continuando a ter sucesso! Parabéns!
    Adriano Rodrigues
    Niterói

    ResponderExcluir
  15. Parabéns a todos vocês, as emoções e felicidades que agente ficou sentindo foram imensurável diante de tão brilhante desempenho.
    É nosso desejo ver mais uma postagem no blog, por favor, GM Darci Lima, conte para nos como foi o retorno de todos vocês, poste seus comentários sobre a chegada da nossa equipe campeã olímpica de Xadrez e como vocês foram recepcionados.
    Precisamos acabar com a falta de divulgação do Xadrez na mídia Brasileira, esta falta de retorno social tem que ter um fim, não podemos ficar quietos, todo o orgulho que vocês nos proporcionou andou lado a lado com a indignação com a grande omissão dos grandes meios de comunicação do nosso pais. Com certeza com esse lance essa mídia omissa já entrou em +

    ResponderExcluir
  16. Parabéns a todos vocês, as emomoções e felidades que agente ficou sentindo foram imensuravél diante de tão brilhante desepenho.
    É nosso desejo ver mais uma postagem no blog, por favor GM Darcy Lima, conte para nos como foi o retorno de vocês, poste seus comentários sobre a chegada da nossa equipe campeã olípica de xadrez e como vocês foram recepcionados.
    Precisamos acabar com a falta de divulgação do xadrez na mídia Brasileira, esta falta de retono social tem que ter um fim, não podemos ficar quietos, todo orgulho que vocês nos proporcionou andou lado a lado com a indiguinação com a grande omissão dos grandes meios de comunicação do nosso pais. Com certeza esse lance de vocês colocou essa midia omissa em +

    ResponderExcluir